Celebridades

Depois de Ísis Valverde, Michel Teló, Igor Rickli e Aline Wirley, os atores Dudu Azevedo e Rafael Cardoso também optaram por instalar o sistema de energia solar em suas propriedades. A busca por soluções sustentáveis tem estado cada vez mais em pauta entre as celebridades.

Rafael Cardoso, que está escalado para a próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder da Rede Globo, possui um histórico de engajamento em projetos sustentáveis. O ator e empresário instalou o sistema da Renovigi na residência da família e diz que está muito feliz ao saber que vai produzir a própria energia.

Já o pai de Joaquim, Dudu Azevedo, além da preocupação com o meio ambiente, um ponto importante em sua filosofia de vida, também enxergou uma possibilidade de economia com custos de energia elétrica que pode chegar até 95% da fatura.

Pelo segundo ano consecutivo, a Renovigi foi eleita a Média Empresa que mais cresce no Brasil. A pesquisa é realizada pela Deloitte, em parceria com a Revista Exame e elege anualmente o ranking de 100 empresas com maior crescimento no país.

Mais de 4 mil empresas credenciadas em todo o Brasil para transformar o sol em energia para o mundo!